
Separada de Marcos (mais uma vez), Helena inicia um caso com Bruno (Thiago Lacerda). Assim como o anterior, este relacionamento também será bastante conturbado. Primeiro, porque ela ficará dividida entre pai e filho. Inclusive reatará e terminará com Marcos várias vezes. “Em relação a Bruno, vamos ver como será essa aproximação entre os dois. Por enquanto, Helena e Marcos continuam casados e tentando retomar a vida que tinham antes de tudo acontecer”, diz o novelista.
Mais tarde, porém, Helena entenderá que, realmente, não há possibilidade de resgatar a história com Marcos. Até porque ela engravidará de Bruno e provocará uma confusão dos diabos. O executivo ficará com ódio do casal e prometerá nunca mais olhar para nenhum dos dois. Isso ainda vai render muito…

Dora dará o bote fatídico. Aproveitando-se da crise sem fim no casamento de Helena e Marcos, ela roubará o marido da modelo. Inclusive por que assegurará ao milionário que o bebê que está esperando é dele.
O fato é: Helena e Marcos se separam (mesmo porque a top model se envolverá com Bruno, feito por Thiago Lacerda) e Dora tem a vida transformada. Ela passa a ser a mais nova esposa de Marcos, assume ares de madame na imponente casa amarela e despertará a fúria de Tereza (Lília Cabral) e suas filhas. Mais: como já estava previsto, se tornará uma vilã daquelas, com direito, inclusive, a se apoderar da fortuna de Marcos e levá-lo à ruína de vez.
Diante disso tudo, não sobrará espaço na vida de Dora para a querida Rafaela, que será mesmo abandonada. Enquanto a nova dondoca curtirá sua rotina de luxo e ostentação, a garotinha e Maradona permanecerão em Búzios na esperança de que um dia ela volte e os três possam formar a sonhada família. E o argentino terá um trunfo nas mãos: a criança que Dora espera pode muito bem ser dele, não de Marcos. Mais confusão à vista!
0 comentários:
Postar um comentário